Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Dança, minha dança...feliz seja o teu dia!


Dança, minha dança que tanta falta me faz no dia a dia dessa vida que Deus me deu...sinto falta de ti como se o ar me faltasse...é um passamento, um mal estar sem tamanho que as vezes me faz fazer poses loucas de arabesques ou degages loucos, só para ver se você ainda está aqui dentro de mim, mesmo que seja bem escondidinha.
Que saudade, que falta de ti Dança! Minha vida não é a mesma sem eu ter a certeza que mesmo que  seja uma vez por ano eu poderei te encontrar e entregar meu corpo ao teu movimento; suar, sentir doer cada músculo do meu corpo; mas sorrir com minha alma ao dançar...livre...leve!!!Que teu dia seja lindo e cheio de dança...que ele seja eterno nos corações que te ama e não sabe viver sem ti assim como eu.

FELIZ DIA DA DANÇA!!!

"e que seja perdido um só dia em que não se dançou" Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário