Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Estou de férias!!! Agora é só ser feliz.

Enfim começa o período de férias!!! Não se assuste..pois para mim a folga começou agora!!!
Um pouco de liberdade a mais de ir e vir (assim que o Dr me liberar das máscaras e Granulokine's), já sei que vou querer ir ao cinema assim que possível e voltar devagar para o jazz...nem que seja para sentar lá e  ver a tia Tê dando aula, fazer o aquecimento e descansar depois =]  Ahhhh...tantas coisas que quero fazer, que passei esses meses querendo poder fazer...que agora, paro e penso "sem semana do vômito, como vou organizar meus dias?" OHH CÉUS!!! O ser humano se adapta a todos os tipos de circunstâncias mesmo!!! rrsrsr FATO!
Essa semana ainda vai ser de muito descanso, de hemograma e consulta médica, mas saber que não estou só e que mais, não estou tão longe de tudo o que era acostumada a ser, isso me faz deitar e relaxar, com sorriso nos lábios. A boa compahia do bichano Roberval, que sofreu muito nesse processo por não poder entrar no meu quarto e ficar praticamente exilado de mim todos esses meses...e eu dele...foi muito duro mas agora já estamos aproveitando maravilhosos momentos de cochilos e relax bem mais próximos =] Isso me deixa feliz demais!!!
Ahhh...acho que vou ficar muito repetitiva esses dias, só falando do fim do meu tratamento e coisas afins, mas, por favor, me desculpem...acredito ter licença poética para ser repetitiva nesses dias e nesses temas!!! (risos) 
Um beijo grande e bom resto de domingo, vou dar aquele cochilo com o Roberval deitado ao lado da cama, no chão, sobre meus chinelos... Isso sim é felicidade!!! Momentos de pura simplicidade e que hoje, mais do que nunca fazem toda a diferença.
A vida é simples, ser feliz é simples, dar um sorriso é simples. Necessitamos apenas querer ver o que nos desperta a alegria sincera, as coisas simples que verdadeiramente importam, procure, elas estão ao seu redor agora mesmo!!!!
Bjks

2 comentários:

  1. agora pode fazer carinho no buxudinho do Roberval...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amoor ! :)
    Adorei o blog e boa férias rs
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir