Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Menino Jesus, você que é o aniversariante desse dia tão especial e ainda que pequenino nos trás mais e mais amor para nossas vidas.
Obrigada Pequenino Bebê Jesus de Nazaré...obrigada pela vida dos meus pais, irmãos, cunhadas, sobrinhos, afilhados, tios, tias, primos, avó...obrigada pela minha família!!!!
Obrigada Pequenino Bebê Jesus de Nazaré...obrigada por eu ter amigos, por eles me acarinharem com pensamentos de luz, obrigada por conseguirmos que a distância física ou cotidiana não diminua o carinho que temos mútuo.
Obrigada Pequeno Bebê Jesus de Nazaré...obrigada pelos meus médicos, obrigada, pelas pessoas que trabalham com a saúde, pessoas dedicadas que compartilham um sorriso, dão um acolhimento a quem sofre. Que essas pessoas tenham mais e mais compaixão e amor para dar e cuidar!!! E que os cientistas desenvolvam mais e mais a medicina dando melhores condições de tratamento e de vida às pessoas.
Obrigada Pequenino Bebê Jesus de Nazaré...pela vida!!! Seja ela fácil ou difícil, colorida ou em B/W, seja ela perfumada ou sem odor...a vida é nosso maior presente...desejo aos meus neste natal que cada um olhe ao seu redor e peça menos para viver, aprecie mais as pequenas belezas simples da vida, pois elas estão a nos rodear.
Feliz natal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário