Total de visualizações de página

domingo, 4 de dezembro de 2011

Saturday Night Life.

Sábado dos sonhos, com ressaca de quimioterapia, enroladinha na minha colcha de metalacê de borboletas e poás...pensando porque uma simples mensagem não poderia ter chegado ao meu celular ou melhor, palavras podiam e deviam ter sido ditas na hora do almoço.

Então a reflexão desse sabadão a noite é: porque é tão difícil ser sincero, direto e claro principalmente com quem se ama???

Não vou fazer enquete porque não vai levar a lugar nenhum e como não ando realmente numa fase muito PINKLIFE não vou acreditar nem concordar com nenhuma desculpa melosa ou técinica psicoterapeuta...ando com uma inclinação a viver os sentimentos do momento...e o desse sábado a noite pode ser definido como abandono!!!!
E depois de assistir a um filme na TV a cabo daqueles cheios de filosofias de best-seller americano que vira sucesso mundial nas telonas sou obrigada a dizer que não sei se concordo com a idéia de que o desequilíbrio que o amor trás para nossas vidas é realmente essencial para o equilíbrio geral de nosso ser. Isso me parece filosófico demais...mas confesso que o sabadão em frente a TV e com ressaca de quimioterapia e desejando que o telefone tocasse apenas me serviu para achar ainda mais que isso tudo precisa terminar logo. Não sei se estou sendo acompanhada no tal processo de crescimento pessoal que o câncer está trazendo para minha vida e isso está me assustando.
As pessoas podem achar que eu sou especial ou sei lá o que mas sou apenas uma pisciana sonhadora, indecisa, com um quê de hiena e de madre tereza as vezes, gosto de rir...mas nem sempre sinto vontade. E não está sendo legal não ter vontade de rir e ficar sentindo que as pessoas esperam isso de mim...não quero que ninguém espere coisas de mim mas sei que elas vão esperar...
Acho que estou vivendo um momento avestruz em busca de um buraco para esconder minha cabeça dentro e achar que o mundo me perdeu de vista até tudo isso passar.
Acho que estou com uma sensação de estar parada no tempo-espaço, sendo impedida de fazer tudo o que eu mais amo...e isso está doendo um bocado e cansando minha beleza interior, uma vez que a exterior já foi pro saco com esses 13 quilos a mais, a sobrancelha rala e os dentes cheios de tártaro...que droga não poder ao menos passar fio dental nos próprio dentes!!!!!!!!!
Quem prefere apenas ter pena de quem tem câncer e não se envolver é um tremendo bobo pois esse mundo é muito mais complexo e cheio de limitações e guerras psicológicas que se as pessoas tivesse verdadeira noção de como é...se elas pudessem ultrapassar o limiar da pena e da dó e mesmo sem vivenciar (pois isso eu não desejo a ninguém) o que é você estacionar sua vida, praticamente abandonar o bardo de sua vida e abrir mão de TUDO e entrar nesse turbilhão que é viver com regras absurdas de uma nova vida na qual se cai de pára-quedas...onde tudo resseca, onde tudo muda de time, de sabor, de horários, as noites passam a ser cochilos, remédios e náuseas, fora o fato de ter que dormir sentada....aff...isso cansa!!!!
Ahhh...se as pessoas pudessem sentir o que sentimos...não íam sentir pena nem dó nem achar que somos especiais por mesmo assim procurar um brecha para viver algo do qual gostamos, algo que nos faz sentir a presença da brisa de nossas vidas guardadas para depois, um dia quem sabe quando tudo isso resolver acabar. As pessoas iriam achar que um sabadão a noite embrulhada na colcha de metalacê de borboletas com poás, depois de assistir um filme bobo, vários comprimidos, pouca água (pois ela não tem gosto de água nesses dias de ressaca de quimio)...isso é um vidão pois pelo menos estou em casa!!! E suportei com quase bastante charme e veneno possível o murchar de mais um dia...só vivendo da esperança de que minha primavera não demore muito a chegar...boa noite e um bom sábado a noite afinal como diz o poeta "todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, na verdade todo mundo quer zoar, todo mundo sonha em ter uma vida da boa, sábado a noite tudo pode mudar".

E aos que circulam serelepes nos bares a beber e fumar e comentar da vida dos que vocês não fazem questão de entender...cuidado...o pára quedas de vocês pode acabar caindo em algum lugar pior que o meu!!!!

Buenas noches mis angelitos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário