Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mudança de ciclo, não necessariamente em 31/Dez.

Esse ano assim como todos sabem foi tudo muito diferente e inesperado em minha vida. Com isso, eu que já não sou ReveillonManíaca (na verdade não vejo nem 1/3 da graça que a maioria acha sobre a data desde sempre)me peguei a pensar "ah, tenho que me depilar, me descolorir, arrumar o quarto, levar o carro pra lavar, pagar as dívidas todas pois não presta entrar o ano devendo ninguém ou que nem a mulher macaca ou com o carro sujo - atrai coisas ruins ou atrasa a vida no ano que vêm" e meio segundo depois eu dei uma gargalhada e percebi que nada disso fez com que meu ano fosse ESPLENDOROSAMENTE bom...ano passado eu tava nos "trinques" o guarda roupa limpérrimo, o carr brilhando e sem arranhões, zerada de qualquer dívidinha que fosse e meu quarto era de capa de revista. Blá!!!!
Sei que pode parecer um comentário meio amargo e vocês podem esta achando que eu vou passar "a virada" num quarto imundo, peluda, devendo Deus e o mundo e desarrumada...ENGANADOS!!! Mas só acho que esse ano eu passei por um turbilhão de coisas de me deixaram melhor em alguns aspectos e pior em outros e esse turbilhão tem seu próprio ciclo.
É isso...eu acho que sempre vivi minhas mudanças de ciclos em datas que não coincidiram com reveillon e esse ano não vai ser diferente. Minha mudança de ciclo tem uma parte no próximo dia 4 de janeiro (com a última quimioterapia), depois lá pra fevereiro eu ou ter o ciclo da radioterapia e o início do ciclo do "dieta+malhação" (que vou comemorar muito e com muita alegria voltando pras minhas atividades físicas que eu amo)...
Esse ano tem mais um aniversário só que esse vai ser especial...meus 30!!! sem direito a corpinho sarado e festão como eu queria antes massss com show do Chico com a família em SP e Aquiraz =] 
Definitivamente esse ano eu vou ter muitas viradas de ciclos, muitos reveillons!!! E espero estar preparada para viver cada um deles com alegria no coração, respeito ao que vier por mais que não seja exatamente o que eu queria e muito amor, consciência e saúde!!!


Então é isso, vou arrumar meu quarto pois não gosto de viver na bagunça (embora eu a provoque) durante todo o ano, vou vestir roupa nova e causar com minhas make ups novas e coloridas, vou me  divertir com meus familiares e amigos que virão para cá para casa com decoração chiquérrima  - A CARA DA RIQUEZA - de jardim florido e comer e brindar a isso...a ter muito amor em minha vida  e muitos familiares e amigos junto de mim.

Um comentário: